terça-feira, 20 de setembro de 2011

Abra sua prateleira na biblioteca.


Se você tem sugestões, críticas e/ou indicações, pode participar aqui ativamente. A biblioteca nada mais é que um espaço para todos que gostem de algum livro, e queiram dividir a experiência de ler ou ouvir um livro com outras pessoas.


(Aliás, tive uma aula hoje em que meu professor falou sobre audiobooks. Uma forma interessante de apreender o conteúdo. Ainda farei outro post sobre isso.)


Por ora, se você quer dar sua contribuição, participe! Vamos ao rol de opções:


Para mandar e-mail com críticas, dúvidas, sugestões ou contribuições, com textos próprios, os contatos são l.almeida84@gmail.com e bibliotecadomasga@gmail.com.


Todos os textos sobre livros enviados para o blog serão revisados e publicados com o devido crédito e o link do blog/site da pessoa que mandar o texto. E-mail, só será divulgado com autorização por escrito.


Você também pode assinar o feed do site na barra no menu ao lado, e receber na comodidade dos seus e-mails os últimos posts.


E pode também se associar. Assim, vai me ajudar a conhecer também qual o seu blog. Aproveitamos para difundir os conhecimentos pela web.



Participe da biblioteca! E comente depois do bip.


Bip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário