quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Livros - Steve Jobs - parte 2

Andei meio atarefado nos últimos dias. Principalmente com trabalho, e as contas pra pagar por causa da greve dos correios e dos bancos. Mas ainda dá pra postar a segunda parte dos livros que contam mais sobre a carreira de Steve Jobs e pessoas relacionadas a ele.


As descrições e imagens são dos sites submarino.com e livrariacultura.com.



O mundo segundo Steve Jobs: as frases mais inspiradoras do visionário líder da Apple - George Beahm

Reconhecido como o CEO da década pela revista Fortune, Jobs fez sucesso - e alguns inimigos - com citações e frases que vão ficar na memória de muita gente. O livro compila as principais delas. Inclusive algumas que nunca chegaram a ser divulgadas na mídia impressa. São mais de duzentas citações.



Faça como Steve Jobs. E realize apresentações incríveis em qualquer situação - Carmine Gallo

O livro trata das apresentações dos produtos Apple que Steve Jobs realizava. A partir de uma estrutura de palestras, Jobs conseguia a atenção completa e total do público. Um magnetismo de um líder carismático para quem o asssistia. Para aqueles que gostariam de apresentar bem os seus produtos em público, vale a pena dar uma olhada.




iWoz - Steve Wozniak

Livro do outro criador da Apple, o gênio por trás da geração do sistema operacional da empresa considerada a mais inovadora da última década. Na obra, Wozniak conta a história dele, e também a da empresa que co-criou, ao lado de Steve Jobs. Em alguns momentos ele comenta alguns detalhes muito técnicos, mas é sempre bom ter uma visão diferente sobre um mesmo negócio. Leia esse e as biografias do Jobs. Com certeza haverá pontos de polêmica.


Esses foram os que consegui me lembrar. Fique atento aos preços, já que se houver uma procura muito grande por alguns desses livros, eles devem subir.


Se souber de mais algum que esqueci, por favor, comente. Logo depois do Bip.

Bip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário