segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Livros - parei no meio parte 2.

Aqui, eu termino minha lista de livros que parei na metade. Ou nem avancei tanto assim...

Mediatraining
Nancy Alberto Assad - Reinaldo Passadori

O conteúdo na área de treinamento para relacionamento com os media - outro nome para meios de comunicação - não é encontrado em muitos livros. E nesse aqui, está bem explicado e apresenta situações diferentes em que o profissional interessado em se desenvolver na área pode trabalhar. Independente se é TV, rádio, impresso, enfim. Vale também para quem precisa melhorar a forma de relacionamento com os veículos de comunicação, e de respostas às crises de imagem.



Plano de negócios - seu guia definitivo
José Dornelas.

Como eu já tinha lido outro livro de plano de negócios, deixei um pouco de lado esse do Dornelas. O mais interessante é que ele espera que o leitor desenvolva o plano junto com a leitura do livro. E por isso, ficou mais difícil pra mim. Estava na pós e fui fazendo o plano com amigos. Então, não passei etapa por etapa nessa obra. Mas vale a experiência do Dornelas. Apesar de eu reclamar do preço dos livros dele - com relação ao conteúdo apresentado - que as vezes é encontrado em outras obras. Mas esse vale a pena. Principalmente se você nunca leu sobre o assunto.

No quesito livros de negócios, esses são os não finalizados até hoje. Mas tenho que admitir que existem outros - como a biografia do Kiss, um do Zeca Camargo sobre entrevistas com artistas - que não terminei.

Ainda.

Mas será que é tão ruim assim mudar de ideia ou de assunto? Principalmente quando aquilo não te motiva?

Enfim, se você já leu ou quer saber mais sobre livros semelhantes, é só deixar um comentário depois do bip.

Bip. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário