quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novas aquisições - livros de ano novo.

2012 começou para mim cheio de livros novos...


Livros de várias áreas diferentes. Vou elencar em mais de um post.

211 coisas que um garoto esperto pode fazer. Do Tom Cutler. Um livro tipicamente de escoteiro. E que ensina algumas dicas legais. Por exemplo, como saber se uma garota gosta de você, ou como se vestir e agir em circunstâncias específicas. Tipo do livro que meus filhos, um dia, lerão.

Satisfação Garantida é do Tony Hsieh, o fundador da Zappos, uma das mais famosas lojas de sapatos do mundo. Que se destaca especialmente pelo atendimento aos clientes. Boas dicas de como atingir lucros nos negócios, com prazer.




Guia Politicamente Incorreto da América Latina. Ganhei do meu irmão no amigo secreto. Livro que reconta, sob um outro olhar, a formação dos heróis e personalidades latino-americanos. Típico livro que conta histórias por trás da história. E lança uma compreensão diferente - e politicamente incorreta, igual a minha cara... - sobre gente como Che Guevara e Simon Bolívar. Bom passatempo.








Em um próximo post, deixarei os outros cinco que ganhei. Que podem ser seis, porque ainda tenho um amigo secreto atrasado do trabalho nessa quinta.

Já leram esses livros? Comentem. Logo depois do bip.

Bip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário