sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novos livros - Mulheres boazinhas não enriquecem.

Pra provar que eu não tenho preconceito contra qualquer investidor...


Será mesmo que isso é verdade? Para a autora, sim.

Em Mulheres boazinhas não enriquecemLouis P. Frankel apresenta alguns erros financeiros que impedem as mulheres de ter a riqueza que merecem.

A ideia é atingir o raciocínio financeiro correto - que liberte você dos padrões antigos, das relações de dependência e empregos que lhe colocam para ganhar menos do que você merece.

(Olha só, talvez haja dicas para nós, homens, também...)

Ela é autora de outros dois livros voltados para o público feminino. Mulheres ousadas chegam mais longe e Mulheres lideram melhor que homens.

Aí você pergunta: Por que eu comprei esse livro?

Primeiro, para entender como funciona a mente feminina. Do ponto de vista do uso do dinheiro, claro.

Segundo, para ter um ponto de vista um pouco diferente da questão da acumulação financeira. As vezes ler autores diferentes abre sua mente para novos pontos de vista.

Terceiro, porque tenho amigas mulheres, e acho que de alguma forma posso auxiliá-las com esse livro. Ou emprestá-lo, quem sabe...

A propósito, se você, homem ou mulher, já leu esse livro e puder deixar sua opinião, por favor, fique a vontade. Se não leu, também vale um comentário.

Depois do bip, tá, pra ficar organizado.

Bip.

Um comentário:

  1. Valeu a dica Lucas. Obrigado mesmo. Vou ler e depois deixo aqui a minha opinião, ok.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir