segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Livros - Coleção Expomoney - Parte 4

Retomando os títulos da coleção Expomoney. Pra quem quer aprender a se relacionar melhor com o próprio bolso.

Se você não viu os posts anteriores, vai gostar de saber que pelo menos nove outros livros dessa coleção já foram comentados no blog.

Aqui estão os links.


Vamos então a mais 3 títulos dessa extensa coleção.



Como organizar sua vida financeira.
Gustavo Cerbasi.

O objetivo do livro é ajudar você a ter mais consciência nas suas escolhas financeiras. Inclusive na sua rotina de gastos básicos e eventuais. O uso correto do cartão de crédito. Seus investimentos. Além das escolhas mais interessantes de bem estar e segurança financeira. O livro se propõe a ensinar como você pode se privar menos, e aproveitar suas possibilidades, sem comprometer o balanço financeiro mensal.




Formação de Investidores - Supere a poupança e invista em ações no home broker.
Rodrigo Puga

O primeiro contato das pessoas com investimentos costuma ser a poupança. Uma opção cada vez mais limitada por causa das constantes quedas da Taxa Selic - que regula os juros do país. O investidor que quiser ganhar dinheiro precisa buscar outras alternativas. O livro então busca ajudar esses novos interessados, e traz um panorama amplo do que é o mercado financeiro, e como ter sucesso nele.



Livro - Sobreviva na Bolsa de Valores
Maurício Hissa Bastter.

Com uma linguagem clara, objetiva e sem os jargões típicos dos livros de finanças e investimentos, a obra é um guia completo e recheado de dicas para quem deseja investir e conhecer melhor a bolsa de valores, suas particularidades e oportunidades. Um livro que apresenta alternativas inclusive quando o mercado não vive os melhores  momentos. 


Espero que tenham gostado. Ainda tem mais livros, e quando encontrar novos deles, posto aqui.

Aproveite e deixe o seu comentário, que pode ajudar a melhorar ainda mais o blog.

Faça isso depois do bip, please.

Bip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário