segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sobre os novos livros... (Parte 1)

O tempo corre tanto que as vezes nem sobra tempo de se fazer o que a gente gosta.

Peço desculpas mais uma vez pessoal. Vou dar o briefing de 3 dos 6 livros novos que adquiri na última semana. Porque o tempo urge!


O Método mostra a maneira como os autores Phil Stuts e Bary Michels desenvolveram ferramentas para estimular o crescimento pessoal.

Elas impulsionam a pessoa a agir e transformar os obstáculos que se apresentam em oportunidades. Assim você pode aumentar sua motivação, confiança e criatividade.

O homem mais rico da Babilônia é uma obra com mais de um milhão e meio de leitores nos EUA. Nela, George S. Clason se baseia nos segredos dessa civilização do mundo antigo. 

E nos meios que eles encontraram para acumular riqueza, solucionar problemas financeiros, e evitar desperdícios de dinheiro.

Em As 10  principais diferenças entre os milionários e a classe média, Keith Cameron Smith elenca as razões por trás da mentalidade vencedora. 

Lembra um pouco Quem Pensa Enriquece, de Napoleon Hill. Só que, aqui, ele pontua as diferenças que fazem as pessoas deixarem a mentalidade "classe média" e se tornarem milionárias.

(Vai muito além só do dinheiro, meus caros...)

Por uma questão de tempo, deixo os demais para seus comentários, depois do bip. Voltarei depois para falar dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário